Image Map

quinta-feira, 24 de março de 2016

CASOS: O caso do ladrão invasor



Pega Ladrão?!


Olá leitores queridos, tudo bem?

Voltei com mais uma história da nossa coluna de ''casos''.

Queria agradecer a minha amiga Edmara Fidelis do blog Amélia Moderna que me enviou seu relato, (obrigada amiga rs) aliás, vocês verão mais relatos dela por aqui porque acontece cada coisa loca com ela que penso: Tinha mesmo que ser minha amiga porque os loucos se atraem kkkkkk, brincadeiras à parte, você sabe que te amo, né amiga?!    
       Bem, vamos começar, e espero que gostem =)


Tudo aconteceu quando ela ainda estava solteira. 
Era uma tarde de domingo, já estava anoitecendo e seus pais estavam na igreja. Aos finais de semana Edmara e sua irmã faziam sessão cineminha em casa, e nesse dia não foi diferente. 
Antes de começar o filme, ela preparou uma pipoquinha, e deu um toque especial, queimando metade delas (rs), então teve de sair para jogar as queimadas fora pois o cesto de lixo ficava do lado de fora da cozinha.

 Abriu a porta e quando foi jogar a pipoca queimada no lixo, tinha um gambá enorme dentro da lixeira. Naquela época em sua casa tinha um pé de abacate bem grande e dois pés de manga, então sempre apareciam gambás, as vezes davam até filhotes no quintal.... kkkkkk 

Voltando para a história, é claro que ela gritou e muito, deu um berro bem alto, e saiu correndo para dentro de casa e foi contar para sua irmã o motivo dos gritos.
Já mais calma, desistiu da pipoca e foi assistir o filme. Quando o filme começou a passar, alguém tocou a campainha uma vez, duas, três e aí gritaram o nome do seu pai:

- Sr. Edgard, sr. Edgard!!!

Como o vizinho chamou pelo seu pai, e ele estava na igreja resolveram não atender o portão e continuaram vendo o filme. Na metade do filme começaram a ouvir uns barulhos e vozes como se fossem de rádio comunicador da polícia, então pausaram o filme e foram ver o que estava acontecendo.

Chegaram da janela da sala que dava pra rua para ver o que era. A rua da sua casa estava cheia de viaturas da polícia, havia entre 5 e 6 carros, todas com o giroflex ligado refletindo aquela luz vermelha e azul, logo pensaram que tinha acontecido algo na vizinhança e começaram a ficar nervosas com a situação.

E para piorar, quando Edmara olhou bem no muro que divide a sua casa e a do vizinho estavam uns 5 policiais apontando as armas em direção a sua casa, um dos policiais estava com um megafone nas mãos e as duas sem entender nada, ela com as perna bambas e tremendo e sua irmã entrando em desespero, as duas começaram a pensar: - Aconteceu alguma coisa aqui em casa!

Na hora passou várias coisas pela cabeça das meninas ao mesmo
tempo, não conseguiam raciocinar. Era uma sensação de incerteza, de medo, foi tudo muito estranho, até hoje não conseguem explicar o que sentiram no momento!

Sem saber direito do que se tratava, Edmara foi até a janela do banheiro, chamou o policial que estava com o megafone e perguntou:
- O que aconteceu?

O policial respondeu:
- Moça, recebemos uma denúncia de que um homem entrou na sua casa! 

Na hora ela começou a gritar apavorada.
- Calma moça!!! Nós estamos aqui e nada vai acontecer com você. -  Tentou tranquilizá-la o policial. - Me diga quantas pessoas tem na residencia? 

Tremendo ela respondeu:
- Só eu e minha irmã!
- Tudo bem, você consegue abrir a porta pra mim? - Disse o policial.
- Não! Eu não vou abrir a porta com um homem aí fora! Ele vai entrar se eu abrir. -Disse apavorada, e o policial insistiu:
- Moça, abre a porta pra gente entrar.

Novamente ela gritou que não ia abrir, então o policial resolveu pular o muro e pediu que ela jogasse a chave da porta que ele mesmo iria abrir e entrar. 
Assim fez, jogou a chave pela janela do banheiro, o policial abriu a porta e ela caiu nos braços dele quase desmaiando.

Enquanto o policial a socorria seus companheiros começaram a
vasculhar a casa, como não acharam nada, abaixaram as armas e foram conversar com elas.

-Moça, o que houve aqui?

- Eu não sei! Foram vocês que falaram que tinha um homem aqui! - Respondeu ainda apavorada.
- Recebemos uma ligação de um vizinho seu, falando que ouviu gritos na casa, isso procede? (morri de rir nesse trecho rs)

Foi aí que sua ficha caiu! Percebeu que o vizinho ouviu o grito por causa do gambá, foi até sua casa verificar o que estava acontecendo, e como não atenderam ele chamou a polícia pensando que alguém estivesse assaltando a casa e até mesmo fazendo a família de reféns.

 É claro que ela não confirmou o grito pra polícia, nem disse que tinha ouvido algo. Simplesmente disse que não tinha gritado nem ouvido nada. Ficou muito sem graça com a situação, pois praticamente parou a rua que ficou cercada com homens das operações especiais da polícia e cheia de curiosos olhando, e tudo isso por causa do bendito gambá!

Que situação hem?!
Não falei pra vocês que com ela acontecem coisas hilárias, amo quando passamos a tarde juntas, ela, minha irmã e eu costumamos rir tanto que o pobre do vizinho deve querer chamar a polícia outra vez rsrs.

E aí, gostaram do caso de hoje?
Fiquem à vontade para comentar e voltem sempre que quiser. Se ainda não se increveu vai lá em cima e se inscreva pra ficar sempre atualizado com nosso blog.

Obrigada e até o próximo caso.

BeijosSs... 



7 comentários:

  1. Kkkkkk ri muito! Muito engraçado esse caso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, qndo eu tava escrevendo fiquei rindo dela kkkk

      Excluir
  2. KKKKK ai amiga, fico muito contente de dividir minhas histórias com você e seus leitores, realmente tenho muito caso engraçado pra compartilhar. Muito obrigada pelo carinho. Um super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. achei muito engraçada essa história haha! :D adorei!
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Obrigada pela visita Luana, volte quando quiser.
      Bjokas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...