Image Map

segunda-feira, 28 de março de 2016

RESENHA: PIRÂMIDE


LIVRO: Pirâmide
Autor: Tom Martin
Protagonista: Catherine Donovan
Ano: 2010
Número de Páginas: 304
Gênero: Romance/ficção
Editora: Planeta



Resumo: Um importante professor de Oxford é encontrado morto nas montanhas peruanas próximas à cidade de Machu Picchu. 

Uma das mais jovens professora da Universidade de Oxford, Catherine Donovan recebe a notícia ao chegar em Oxford para dar uma palestra , mas não consegue entender como um homem tão gentil, alguém que ela conhecia tão bem, poderia estar morto.

Sem contar que, pouco antes de ouvir a notícia da morte, ela havia recebido cópias de importantes mapas antigos e uma misteriosa sequência numérica. Para desvendar o enigma, Catherine procura a ajuda de um especialista em mitologia, James Rutheford, e, juntos, partem para o Peru a fim de seguir as pistas deixadas pelo professor Kent. Porém, os dois não esperavam ter de enfrentar uma misteriosa – e poderosa – organização que fará de tudo para impedi-los.

O que os levará não somente a correr contra o tempo para desvendar os mistérios mas também para evitar que se transformem nas próximas vítimas. Será que as pistas deixadas pelo professor são realmente informações sobre um iminente cataclisma ou não passam de uma armadilha que colocará a vida de Catherine e James em perigo?

Descobri este livro por acaso em um dia que fui na biblioteca pública Luiz de Bessa em B.H. , eu estava procurando algo de emocionante que tivesse um pouco de suspense, um pouco de mitologia e mistérios pois amo livros assim, e me interessei por ele lendo as informações das orelhas do livro. Neste romance o autor nos leva a uma viagem incrível ao redor do mundo em uma aventura cheia de mistérios, segredos e muito suspense. Quando começava a ler era difícil conseguir parar.


O que exatamente achei do livro 



É uma ótima leitura que realmente vale a pena, com emoção e suspense do inicio ao fim, porém a edição do livro contém vários erros de acentuação, ortografia, pontuação, e em algumas partes até faltam palavras. Na minha opinião é um problema que a editora deveria estar mais atenta pois não é o primeiro livro deles que percebo os mesmos erros.

Até a próxima.

                      BeijosSs...

3 comentários:

  1. Uauuu parece um ótimo livro,vou ler com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Angela, eu gostei muito do livro,tem ação o tempo todo rs.
    BjosSs...

    ResponderExcluir
  3. Olá Angela, eu gostei muito do livro,tem ação o tempo todo rs.
    BjosSs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...