Image Map

quinta-feira, 31 de março de 2016

Hidratante Nativa SPA - O Boticário


Loção Hidratante Exótica Ameixa Plum



Olá pessoal, tudo bem?

Quero apresentar à vocês o meu queridinho:


Não conhecia o hidratante Nativa SPA - ameixa, até o dia que ganhei como presente de aniversário da minha sogra. Fiquei apaixonada, nunca imaginei que fosse gostar tanto...
Agora, antes que um vidro acabe já compro outro, ele tem um perfume maravilhoso que dura o dia (ou a noite) todo, como o próprio nome já diz, seu cheiro é bem exótico e com ótima durabilidade na pele.
.
 Uma dessas vezes que o meu estava acabando meu marido foi até o shopping pra comprar outro, mas como os homens às vezes pensam que se for da mesma cor é tudo igual, ele me fez o favor de trazer o de Pitaya, aff.... Que decepção! Ele não tem o mesmo cheirinho mágico que o de Ameixa e com 10 minutos seu perfume já tinha desaparecido da pele.

Resumindo ele voltou na loja e trocou pelo meu Ameixa Plum (rs).

Ele é vendido em embalagem de 400ml, promete hidratação de até 30 horas, como minha pele é muito seca aplico 2X por dia, porque claro, após o banho ele sai né gente.











Outro ponto que me agrada nele é não ser gorduroso nem pegajoso... Sua textura é leve e logo penetra na pele. Nunca me apeguei a produto nenhum, sempre gosto de variar, mas esse hidratante se apegou em mim, rsrs.



Ele tem uma fórmula rica em substâncias amaciantes e umectantes, além do extrato da fruta nativa da Europa e Ásia .

Bom, só posso dizer que adorei o presente e por isso quis compartilhar com vocês!!

Se você gostou do blog e quer nos ajudar, não deixe de se inscrever, é só ir no alto da página no lado direito e clicar em PARTICIPAR DESTE SITE.  



Até a próxima!!



BeijosSs...












#oboticario   #nativaspa  .
 #ameixaplum   #oboticarionativaspaameixa

6 comentários:

  1. Amei a dica vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Amiga que legal, eu adoro hidratantes que não são pegajosos, pois me dá um pouco de agonia kkkk.... Esse eu tbm não conhecia, vou comprar um pra mim e um de presente pra Leire ela vai adorar, ela é super viciada em hidratantes rsrsrs.... O blog está cada dia mais lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,ele não deixa a pele toda grudenta e tem um perfume que eu adoro rs
      Obrigada amiga, amo suas visitinhas ♡

      Excluir
  3. Oi Dinah, também gosto de hidratante que não fique grudento, principalmente nesse calor.
    Adorei seu blog e já seguindo
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima, realmente com esse calor creme pegajoso incomoda muito. Obrigada pela visita, eu tmb já estou te seguindo. Bjao =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...