Image Map

quinta-feira, 17 de março de 2016

Receitinhas e dicas da mamãe: Como limpar ouro e prata escurecidos

Dica caseira para limpar ouro e prata


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Então, vim compartilhar uma dica simples e super útil de limpeza com bicarbonato de sódio, confira logo abaixo.
limpeza com bicarbonato

Sabe aquela gargantilha que você não consegue limpar por nada nesse mundo?
Eu tenho uma que já havia tentado de tudo e não conseguia tirar o escurecido do meio dos elos dela, cheguei até a pensar que ela não era de ouro e que o pretinho nas juntinhas era porque estava descascando.

Bom, minha mãe me disse que não precisava jogar fora porque o bicarbonato poderia limpá-la, como eu já tinha tentando várias coisas não fiquei muito animada mas acabei tentando e fiquei surpreendida com o resultado. A gargantilha ficou limpinha e linda!!


Você vai fazer da seguinte forma:

- Colocar a peça na palma da mão e espalhar o bicarbonato por cima, aproximadamente meia colher de café de bicarbonato de sódio.
- Esfregar delicadamente com a ponta do dedo por uns 5 minutos, você vai perceber que o bicarbonato vai mudando de cor e ficando escuro. Se achar necessário repita o processo e logo após enxague com água pura e deixe secar.

Você vai ver como sua peça ficará linda e como nova =)

O bicarbonato serve para limpar qualquer peça em ouro ou prata, você vai amar ♥♥♥

Espero ter ajudado,
                           
                               BeijosSs...    
                      
gargantilha de ouro
 Foto da correntinha depois que fiz a limpeza.  
Me desculpem, me esqueci de fotografar antes de limpar.



                                                                    
                                                                                                         


2 comentários:

  1. Essa dica é super importante, muito útil. Parabéns amiga o blog está lindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! Mas sem suas dicas ele não existiria =) , bjosSs..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...